Violência em Caucaia: Casal é morto a tiros cidade já registra 55 homicídios somente em 2023

A violência em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, tem preocupado os moradores e as autoridades locais. Somente neste ano de 2023, foram registrados 55 homicídios até a última terça-feira, 18, de acordo com estatísticas da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nessa sexta-feira, 21, um casal foi morto a tiros no bairro Capuan, em Caucaia. O Metrópole News apurou que o homem morto se chamava Mardônio, de 37 anos, era proprietário de uma loja de assistência de celulares. Já a mulher, conhecida como Moni Monte, tinha 31 anos. A Polícia Civil ainda investiga as motivações do duplo homicídio e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

A Delegacia Metropolitana de Caucaia abriu um inquérito para investigar o caso e garantir o compromisso em encontrar os responsáveis ​​pelo crime. A violência na cidade tem sido uma questão recorrente e, segundo a SSPDS, o número de homicídios registrados neste ano já superou o mesmo período do ano passado, que teve 52 casos. Os moradores de Caucaia têm manifestado preocupação e clamado por medidas mais efetivas para garantir a segurança pública na cidade. A situação de violência tem impacto direto na vida da população local e é fundamental que as autoridades tomem medidas energéticas para solucionar o problema.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na Região Metropolitana de Fortaleza. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)

YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)

KWAI: (CLIQUE AQUI)

TWITTER: (CLIQUE AQUI)

KOO: (CLIQUE AQUI)

FACEBOOK (CLIQUE AQUI)

GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)

TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)

error: O conteúdo está protegido!