Vídeo: Delegado usa golpe de Jiu-jitsu para prender foragido em supermercado

As câmeras de segurança de um supermercado de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, flagraram o momento em que o delegado da Polícia Civil, Henrique Inácio, imobilizou um homem que estava foragido da justiça. Ele usou um golpe de arte marcial, da modalidade conhecida como jiu-jitsu para prender Marco Aurélio Santos da Silva, de 46 anos, que caminhava entre as prateleiras. A prisão do foragido foi feita por volta das 16 horas de sábado, 11.

O delegado contou que seguia sozinho em um veículo pela rua da cidade, quando reconheceu o carro de Marco Aurélio que estava a sua frente. Ao notar que o delegado o acompanhava, resolveu parar o veículo e entrar no estabelecimento para simular compras. O delegado também estacionou e entrou no supermercado. Foi quando o policial acertou um golpe certeiro e imobilizou o foragido pelas costas para colocar as algemas.

Marco Aurélio é natural do Maranhão tinha mandado de prisão pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Uruará. Ele também é suspeito de violência doméstica, em Brasil Novo. Marco Aurélio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo. Neste domingo, 12, vai ser transferido para o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, onde ficará à disposição da justiça.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na Região Metropolitana de Fortaleza. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)

YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)

KWAI: (CLIQUE AQUI)

TWITTER: (CLIQUE AQUI)

KOO: (CLIQUE AQUI)

FACEBOOK (CLIQUE AQUI)

GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)

TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)

error: O conteúdo está protegido!