Polícia prende motorista e apreende arma de fogo e drogas em barreira sanitária na divisa entre Fortaleza e Caucaia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um motorista de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo na tarde desse domingo (10), em uma barreira sanitária instalada na divisa entre Fortaleza e Caucaia, na Avenida Mister Hull, que liga a capital cearense ao município da Região Metropolitana.

A barreira sanitária é uma das medidas de enfrentamento à disseminação do novo coronavírus e faz parte do lockdown estabelecido em Fortaleza desde o dia 8 de maio. Conforme a PM, no veículo dirigido pelo suspeito e ocupado por outras três pessoas, os agentes encontraram ainda maconha e, com um passageiro, cocaína.

Segundo a Polícia Militar, o motorista levava outros dois homens e uma mulher como passageiros, quando foi abordado pelos agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Durante uma vistoria no automóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis cartuchos de munição e as drogas. Ao ser interrogado, o suspeito confessou ser o proprietário da arma.

Ainda durante a abordagem, a polícia informou ter encontrado uma pequena quantidade de cocaína com um dos passageiros, de 26 anos. Além das drogas, da arma e das munições, os agentes apreenderam o veículo, aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.

Em seguida, de acordo com a PM, o motorista, os três passageiros e as apreensões foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (Itambé II), onde o condutor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o passageiro que estava com cocaína foi liberado ao assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por consumo de drogas. Os outros dois ocupantes também foram liberados após depoimento.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

Facebook
Instagram
YouTube
Twitter
TikTo

error: O conteúdo está protegido!