Polícia Militar encerra festa em hotel na Praia do Cumbuco em Caucaia, responsável foi autuado

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou, na manhã deste domingo (2), uma festa que ocorria em um hotel na Praia do Cumbuco, no município de Caucaia (Grande Fortaleza). Equipes foram acionadas após denúncias de evento com aglomeração e som alto.

Por causa da pandemia, eventos estão proibidos em todo o Ceará desde março, quando foi publicado decreto com normas sobre o isolamento social.

O responsável pelo evento, de 27 anos, foi detido e conduzido à sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O homem não teve a identidade revelada.

Conforme informações da assessoria da PMCE, equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) fizeram a apuração da ocorrência e flagraram no local diversas pessoas sem máscaras, equipamento de proteção individual de uso obrigatório no estado.

“Eventos com aglomerações como o verificado ainda não estão liberados para ocorrer. As investigações serão conduzidas ao 31º Distrito Policial (DP), unidade responsável pela região onde ocorreu o fato”, informou nota da PMCE.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!