Polícia chega antes e impede festa irregular no Ceará: ‘Não vai ter mais nada’
Policiais militares impediram a realização de uma festa irregular em uma casa de show em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O evento estava preparado para receber o público, com banda e garçons, conforme os policiais.
“Aqui a festa não começou, chegamos antes. Ia ter uma festa grande aqui. Camarote, banda de forró, mas não vai ter mais nada. E se tiver, a gente vem acabar, daquele jeito, naquele preço”, afirma o policial militar.
Os eventos estão proibidos no Ceará até 10 de janeiro, quando está em vigor um decreto que impede a realização de eventos no estado para conter o avanço da Covid-19.
Em dezembro, após seis meses de queda, houve aumento nas mortes pela doença no Ceará. Em Maracanaú, na Grande Fortaleza, policiais militares chegaram ao local de uma festa antes que o evento começasse e impediram a irregularidade.
Eventos irregulares
Apesar da proibição, eventos clandestinos foram realizados em várias cidades do Ceará. O desrespeito ao decreto governamental que proibia a realização de festas, eventos e reuniões com mais de 15 pessoas foi verificado pelas forças policiais em Fortaleza em bairros como Jardim das Oliveiras, Sapiranga, Parangaba, Vicente Pinzón, além do Bairro Mucunã, em Maracanaú. Em todos eles foram realizadas ações para coibir aglomerações.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
• facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
• instagram.com/metropolenews
• youtube.com/c/MétropoleNews
• twitter.com/MetropoleNews
• tiktok.com/@metropolenews
• Grupo WhatsApp
Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI