PMs são confundidos com criminosos e são alvos de disparos de outros policiais

Uma unidade do Comando Tático Motorizado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi recebida a tiros por uma composição da Força Tática, também da PMCE. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 9, após os agentes da Força Tática em uma viatura confundirem os outros agentes com suspeitos no Conjunto São Miguel, no bairro Messejana, em Fortaleza.

Segundo apurado pela reportagem, os PMs da Força Tática estavam fazendo uma incursão no conjunto quando se depararam com a composição do Choque, que também estava executando uma incursão, mas a pé. Os agentes estavam saindo de uma viela na região e foram surpreendidos com os tiros vindos da viatura dos outros agentes da corporação.

Com os disparos, três policiais ficaram feridos, um na mão, outro na nádega e um terceiro foi atingido no tórax, mas acabou sendo protegido pelo colete. Apenas o agente que foi atingido na nádega precisou de atendimento médico e foi levado a uma unidade hospitalar.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirma que após serem atingidos por disparos de arma de fogo em patrulhamento ostensivo na comunidade São Miguel, no bairro Messejana, os militares foram socorridos e passam bem. As circunstâncias do fato estão sendo apuradas.

Com informações de O Povo

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!