PM encerra festas com aglomeração duas vezes no mesmo dia e no mesmo local em Paracuru

A Polícia Militar do Ceará encerrou, duas vezes no mesmo dia, festa realizada em casa de praia em Paracuru, no Ceará, na sexta-feira (1º). Os agentes apreenderam uma caminhonete com aparelho de som. No veículo havia também uma algema e punhal.

Um policial penal estava no grupo que descumpriu normas de contenção da pandemia do novo coronavírus. Um decreto em vigor no estado proíbe aglomeração, realização de festas e torna obrigatório o uso de máscara.

Após receber denúncia de perturbação do sossego alheios, os policiais militares registraram infração no mesmo local onde festa em comemoração a passagem de ano para 2021 foi encerrada ainda madrugada da sexta-feira (1º). Os participantes promoveram aglomeração e não cumpriam com a obrigatoriedade do uso de máscaras, como prevê decreto estadual.

Mais de 100 pessoas

Os agentes da PM encerraram a festa com mais de 100 pessoas reunidas logo após a virada para 2021, à 1h30 da sexta-feira (1º). Sete pessoas, entre elas um policial penal, foram levadas à Delegacia Metropolitana de Caucaia, por descumprimento das normas de isolamento social vigentes no decreto governamental.

Já à noite, às 18h, equipes da polícia foram ao mesmo local após denúncias de perturbação do sossego alheio. Os policiais apreenderam uma caminhonete com paredão de som acoplado, onde também foram encontrados uma algema e um punhal, na segunda operação.

O responsável pela festa, já conduzido na ocorrência anterior feita na madrugada, foi novamente levado à Delegacia de Caucaia. Um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), com base no artigo do Código Penal que trata sobre infração à determinação do Poder Público foi registrado contra o organizador.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!