Pandemia da bala: Três pessoas da mesma família são assassinadas em Acopiara
Três pessoas foram assassinadas na noite deste sábado (2), na zona rural de Acopiara, no Sítio Panelas, em Acopiara, Região Centro-Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas são da mesma família. Foram mortos o pai, a filha e a companheira.
A Polícia Civil afirmou para o G1 que as vítimas foram identificadas como Antônio Araújo, 54 anos, Maria de Fátima da Silva, 50 anos, e Graciele da Silva Araújo, de 25 anos. A jovem era filha de Antônio Neto e enteada de Fátima, que era professora da rede municipal de ensino.
Espingarda e duas munições
As vítimas não possuíam antecedentes criminais. No imóvel, uma espingarda e duas munições calibre 36 intactas foram encontradas. A polícia ainda não se sabe o que motivou o crime. Os corpos foram enviados para o Núcleo de Perícia Forense da Região Centro-Sul, em de Iguatu. A Delegacia Municipal de Acopiara é a responsável pelas investigações.
Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil trabalha para identificar os envolvidos, bem como descobrir a motivação do crime.
Moradores chocados
O crime chocou os moradores da região. “É uma cena triste, ver três pessoas mortas de uma mesma família e isso dói muito na gente”, disse a dona de casa, Francisca Alves. Já o agricultor Luis Vieira não entende o motivo do assassinato. “A gente fica sem entender uma tragédia dessa”, disse.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu vai investigar o caso, juntamente com a Delegacia Municipal de Acopiara. Policiais militares fazem buscas na área, mas até a manhã deste domingo (3) não localizaram nenhum suspeito.
Siga a Metrópole News nas redes sociais