Pandemia da bala, mais uma vítima da violência em Caucaia
No fim da noite deste sábado (2), um homem identificado por Carlos Fernando Vieira da Silva, 33 anos de idade foi morto enquanto trafegava no cruzamento das ruas Acapulco e Araquém no bairro Parque Potira em Caucaia. Uma verdadeira pandemia da bala.
Segundo populares informaram a nossa equipe, que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo, aguardaram um pouco e saíram de suas casas para ver o que teria acontecido quando se depararam com o corpo ao solo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local colhendo informações pra tentar resolver mais esse homicídio em Caucaia que diga-se de passagem, se tornou um dos municípios mais violentos do Brasil.
Denúncias sob sigilo
A Secretaria da Segurança Pública solicita à população que contribua com o trabalho policial, repassando informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O estado afirma garantir o sigilo e o anonimato.
Neste sábado pela manhã o secretário de segurança pública André Costa esteve em Caucaia visitando um dos bairros com alto índice de violência no município que é o itambé, O secretário informou na suas redes sociais que entraria com força na segurança de Caucaia, e que iria implantar uma base da PM no bairro para amenizar essa onda de homicídios.
Siga a Metrópole News nas redes sociais