Pai e filho são presos por comandar casa de prostituição de adolescentes em Caucaia

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão do Município de Caucaia prenderam dois homens suspeitos de comandar uma casa que servia como local de exploração sexual de adolescentes. Os dois presos têm 40 e 18 anos e são pai e filho. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), no Bairro Camurupim.

Os agentes se dirigiram ao local, na Rua Antônio dos Santos, após receber denúncias anônimas que alertaram para a prática criminosa na casa em questão. Ao chegar na residência, os agentes comprovaram a veracidade das denúncias pois, além dos dois homens, havia duas adolescentes, e uma delas confirmou que praticava atividades sexuais por dinheiro.

Na especializada, após o depoimento de todos envolvidos na ocorrência e diante das provas colhidas durante a diligência policial, pai e filho foram autuados em flagrante por favorecimento à prostituição. A PCCE continua investigando o caso com o objetivo de identificar outros partícipes da ação delituosa.

O que diz a Lei
Art. 218-B. Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone. A pena para a prática criminosa é de reclusão, de quatro a dez anos. Incorre nas mesmas penas o proprietário, o gerente ou o responsável pelo local em que se verifiquem alguma das condutas anteriores.

Denúncias
A Polícia Civil segue investigando o caso. A população também pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número (85) 3101-7926, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Não é necessário se identificar. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para resguardar a identidade das vítimas, os nomes dos suspeitos não serão divulgados.

*Imagem Ilustrativa

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!