Mulher é morta a pauladas por homem em situação de rua em Fortaleza
Uma mulher identificada como Simone Marcelino de Almeida, foi morta a pauladas, nessa segunda-feira, 27, por um homem em situação de rua. O crime aconteceu na rua Jaime Benévolo, Centro, em Fortaleza.
A vítima estava em um bar na rua Solon Pinheiro e teve a companheira agredida por um homem. Houve uma confusão no local. Quando a Polícia chegou ao bar, as duas teriam saído. O homem que agrediu a companheira de Simone foi encaminhado à delegacia.
No momento que a viatura passava pela rua Jaíme Benévolo, os agentes visualizaram uma nova confusão e a mulher no chão. Conforme informações de moradores, as duas mulheres saíram do bar e se envolveram em outra confusão, desta vez, com pessoas em situação de rua. Um desses homens usou um pau para agredir Simone, que morreu no local.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos.
Leia nota da SSPDS na integra
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga as circunstâncias de um homicídio ocorrido, na tarde dessa segunda-feira (27), no bairro José Bonifácio – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Conforme informações preliminares, uma mulher, ainda não identificada, foi morta por um objeto contundente em via pública. Equipes do DHPP, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre os fatos. A PC-CE realiza diligências para elucidar os fatos, bem como identificar a autoria do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.