Mulher é encontrada morta, após suposto assalto seguido de sequestro em Várzea Alegre

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta no município de Várzea Alegre, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (3). Conforme a Polícia Militar, horas antes do corpo ser localizado, o marido da vítima deu entrada em um hospital da cidade e informou aos agentes que a mulher foi sequestrada por dois homens encapuzados durante um assalto.

Mesmo com a versão do marido, para a polícia, ele também é suspeito do crime. O homem foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e está em coma, sob escolta. O estado de saúde dele é grave.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados pelo Hospital São Raimundo Nonato, onde o homem procurou atendimento. O suspeito relatou para os agentes que seguia em uma motocicleta com a companheira no Sítio Croata, no distrito de Canindezinho, zona rural da cidade, quando o casal foi abordado por dois homens encapuzados que estavam em uma motocicleta de cor verde, escondidos em um matagal.

Durante a abordagem, segundo o suspeito, ele foi atingido com dois golpes de faca. Já a mulher, foi levada pela dupla com a motocicleta do casal.

Policiais militares fizeram buscas na região citada pelo marido da vítima e encontraram a motocicleta que teria sido roubada. O veículo estava sem marcas de sangue, travado, em um local distante do informado. Os agentes continuaram as buscas e localizaram Amanda sem vida, com golpes de faca no pescoço, próxima à região onde a moto foi achada.

A Delegacia Municipal de Várzea Alegre segue com as investigações sobre o caso.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!