Motorista de aplicativo é feito refém e resgatado após perseguição policial no Antônio Bezerra

Um motorista de aplicativo foi assaltado e feito refém na noite deste sábado (6), no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O motorista de aplicativo recebeu uma chamada para se dirigir até a Rua Professor Professor Joaquim Nogueira, no Antônio Bezerra. Quatro pessoas, um adulto e três adolecentes, entraram no automóvel e anunciaram o assalto.

O motorista relatou para a polícia que foi feito refém e precisou ficar na direção do veículo com uma arma apontada para ele. Os suspeitos realizaram vários assaltos com a vitima dentro do carro. Uma das ações foi no bairro Demócrito Rocha.

Os policiais militares afirmaram que quando eles estavam no Antônio Bezerra uma viatura da Policia Militar passava ao lado do carro e foi dada ordem de parada. O motorista de aplicativo foi obrigado a seguir e fugir dos militares. Uma perseguição teve início seguindo até Rua Hugo Vitor quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu também na calçada.

Os três adolescentes foram apreendidos e o homem foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Polícias não informaram identificação dos assaltantes e detalhes sobre o material apreendido com o grupo.

Com informações do G1/CE

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!