“Moraes tem o dever jurídico de afastar Lula como fez com Ibaneis” diz advogado
O advogado eleitoral Paulo Goyaz está questionando a postura jurídica do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no caso dos atos antidemocráticos ocorridos em 08 de janeiro de 2022. Goyaz pede que o STF aplique a isonomia para o general Gonçalves Dias , assim como fez com Anderson Torres e com Lula, como foi feito com governador Ibaneis do Distrito Federal. Moraes determinou afastamento por 90 dias.
Após ver o vídeo do Planalto, Goyaz solicitou que sua equipe preparasse uma notícia crime para que seja aplicado o princípio da isonomia. Segundo o advogado, é necessário que haja uma punição justa e igualitária para todos os envolvidos nos atos antidemocráticos. O ministro Alexandre de Moraes estará com a missão de fazer valer a justiça para todos.
A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na Região Metropolitana de Fortaleza. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.
Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)
YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)
KWAI: (CLIQUE AQUI)
TWITTER: (CLIQUE AQUI)
KOO: (CLIQUE AQUI)
FACEBOOK (CLIQUE AQUI)
GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)
TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)