Idosa de 80 anos é presa com pedras de crack no interior do Ceará

Uma idosa de 80 anos foi presa com 26 pedras de crack e dinheiro dentro de uma bolsa no Crato, região do Cariri, no Ceará. A Polícia Militar do estado (PMCE) abordou a suspeita após receber denúncias que ela vendia drogas na região, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (9), após ação de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A idosa foi capturada em um estabelecimento comercial localizado na rua José Alves de Figueiredo, no Centro do Crato.

Os policiais estavam patrulhando as ruas do bairro, quando receberam informações por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre uma mulher que estaria comercializando drogas.

Após a denúncia, os agentes foram até o local para averiguar o caso. Ao chegarem no endereço indicado, os PMs avistaram uma idosa com as características informadas e realizaram a abordagem.

A SSPDS informa ainda que a suspeita tem antecedentes por crimes contra a dignidade sexual. Ela foi presa encaminhada até a Delegacia Regional do Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. A PCCE segue investigando o caso a fim de identificar outros envolvidos na prática criminosa.

error: O conteúdo está protegido!