Homem usando tornozeleira eletrônica é preso após matar cachorra com foice em Ipaumirim, no interior do Ceará

Nesta sexta-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de denúncia de maus tratos a animais no distrito de Felizardo Vieira, no município de Ipaumirim, interior do Ceará. No local, Sebastião Batista de Lima, de 31 anos, conhecido por Torrerim, foi preso por matar uma cachorra a golpes de roçadeira (foice).

Na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Ipaumirim, o delegado Felipe Lira, constatou que Sebastião estava há um mês em prisão domiciliar, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele é acusado de ter assassinado a idosa Francisca Irismar Feitosa, de 68 anos, conhecida por dona Mazinha, no dia 20 de junho de 2022.

Mazinha era vizinha de Torrerim e morava sozinha. Após invadir a casa e matar a idosa com um punhal, Sebastião fugiu em uma moto, onde foi preso no aeroporto de Cajazeiras, no mesmo dia, com a roupa ensanguentada e com o punhal usado no crime. Ele foi levado no mesmo dia da prisão em Cajazeiras na Paraíba para Ipaumirim. Em depoimento a polícia, Torrerim teria falado que sua intenção naquele dia era também matar o pai, que escapou de ser morto por não ser localizado. Segundo informações, Torrerim é uma pessoa esquizofrênica.

error: O conteúdo está protegido!