Homem tem casa invadida e é morto na Munguba em Caucaia
Somente nas últimas 24 horas é o quarto homicídio registrado na cidade de Caucaia.
Dessa vez a quarta vítima foi um homem identificado apenas por José Osmando da Silva Mendes, 38 anos, que teve sua residência invadida por quatro homens na av. Otaviano Costa, próximo ao antigo Clube Paraíso Perdido, na localidade de Munguba no Icaraí e foi executado com vários disparos de arma de fogo.
Equipe do BPRaio faz o resguardo do corpo a espera da perícia forense.
O primeiro caso foi na Nova Cigana ainda na madruga desta quinta-feira, quando Franscisco Cristiano Alves de Brito também teve sua residência invadida e foi executado.
O segundo homicídio aconteceu pela manhã, onde Allyson Ribeiro também teve sua residência invadida e foi assassinado no Genipabu
Já o terceiro caso aconteceu também a noite na Barra do Cauípe, onde um homem identificado apenas como Genilson, foi executado com disparos de uma arma calibre 12, onde várias capsulas ficaram espalhadas próximo ao corpo.
Denúncias
É possível contribuir com as investigações repassando informações pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.
metropolenews #caucaia #novacigana #genipabu #barradocauipe #munguba #icarai