Homem planejava executar Lula com tiro de fuzil na posse, diz Dino

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse ao Estadão que o extremista George Washington de Oliveira Sousa, preso por tentar explodir um caminhão tanque perto do Aeroporto de Brasília, teria planejado matar Lula na cerimônia de posse, em 1º de janeiro.

Segundo Dino, a Polícia Federal teria descoberto uma troca de mensagens com plano para assassinar o presidente com um tiro de fuzil, a longa distância. O ministro tem tratado do tema desde dezembro do ano passado, mas não apresentou as supostas mensagens.

“Esse cidadão que está preso, da bomba, do aeroporto, no dia 24 (de dezembro), ele estava fazendo treino e obtendo instruções de como dar um tiro de fuzil de longa distância”, afirmou o ministro. 

“Havia atos preparatórios para a execução de um tiro que ia ser um tiro no dia da posse de Lula.”

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na Região Metropolitana de Fortaleza. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)

YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)

KWAI: (CLIQUE AQUI)

TWITTER: (CLIQUE AQUI)

KOO: (CLIQUE AQUI)

FACEBOOK (CLIQUE AQUI)

GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)

TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)

error: O conteúdo está protegido!