Homem com várias passagens pela polícia é morto a tiros na Comunidade das Quadras em Fortaleza

Um homem de 18 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (22), na Comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na esquina das ruas Felicidade e Beni de Carvalho.

Gilvan Lago Miranda Mota Mesquita estava nas proximidades de casa quando foi surpreendido por vários disparos e morreu no local. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, homens em um carro passaram no local e realizaram os disparos contra o rapaz, que era o alvo dos atiradores.

Passagens pela polícia por tráfico e roubo

A polícia afirmou que o jovem tinha várias passagens quando adolescente por tráfico de drogas e roubo. Familiares estiveram no local, mas não passaram nenhuma informação sobre Gilvan. O carro que teria sido utilizado na ação foi abandonado minutos depois na rua Rua Tomás Rodrigues, também no Bairro Aldeota. O veículo possuía marcas de tiros e tinha placa clonada.

Moradores de uma comunidade vizinha disseram para a polícia que pelo menos dois homens deixaram o carro no local e fugiram em direção à via férrea.

Durante o patrulhamento, policiais encontraram roupas jogadas no chão e uma carteira contendo vários cartões de crédito com diferentes nomes. Uma operação foi realizada na área, na tentativa de identificar os suspeitos. Ninguém foi preso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!