Governo do Ceará libera público nos estádios, e Fortaleza enfrentará o Flamengo com torcida

A presença de público nos estádios para jogos profissionais de futebol foi liberada pelo Governo do Ceará, com 10% do limite da capacidade máxima. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7) e já está em vigor.

No sábado (9), o time do Fortaleza enfrenta o Flamengo na Arena Castelão, na capital cearense, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com essa liberação às vésperas da partida, o jogo entre o leão e o rubro-negro carioca terá a presença da torcida. A informação foi confirmada pelo Fortaleza, que já providencia a venda de ingressos.

A liberação do público nos estádios contra com uma série de exigências, entre elas, os jogos precisam ocorrer em locais abertos e devem ser previamente autorizados pela autoridade sanitária. Além disso, o acesso será restrito a pessoas que tenham sido vacinadas com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

primeira partida com público, no estado, desde o começo da pandemia de Covid-19, ocorreu no sábado (2), no jogo entre Fortaleza e Atlético-GO. Na ocasião, o leão perdeu por para o Atlético, que fez três gols. No retorno ao estádio, os torcedores que compareceram à Arena Castelão reclamaram das cadeiras sujas do estádio.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!