Fortaleza ganhará cinema drive-in em julho com capacidade para até 160 veículos
O cinema drive-in volta a ser uma atração em Fortaleza a partir do dia 17 de julho. Com capacidade para até 160 veículos, o projeto “Colosso Open Vibes” oferecerá sessões diárias para o público adulto e infantil. Músicos, comediantes, entre outros artistas locais devem compor a programação durante os intervalos.
A programação do cinema drive-in ainda segue em negociação. A expectativa é atender o público adulto e infantil.
“A ideia é reunir filmes com classificação a partir dos 14 anos. Vamos passear também pelo retrô, afinal o drive-in lembra o cinema de décadas atrás. A promessa é de muita comédia, ação e filmes clássicos que marcaram época”, explica o CEO do Colosso Fortaleza, Eduardo Castelão.
O projeto visa ainda envolver eventos multiculturais, unindo apresentações de música ao vivo e shows de comédia stand-up. O funcionamento do espaço será diário e contará com área adaptada para atender eventos de saúde e bem-estar, além de ações gastronômicas.
O cinema drive-in foi desenvolvido de modo a respeitar as orientações das autoridades de saúde durante a pandemia.Todo o projeto foi criado em parceria com especialistas. A prevenção contra o contágio a Covid-19 começa já na entrada do drive-in, aponta Eduardo.
“As medidas incluem, entre outras ações, aferição de temperatura (tanto de público como de pessoas da equipe), uso obrigatório de máscara, vigilância quanto à circulação do público e respeito à distância entre veículos. A tecnologia também vai ajudar. Usaremos aplicativo tanto para compra de ingressos quanto para alimentos e acesso ao banheiro”, detalha o CEO.
Estrutura
O Colosso Open Vibes terá capacidade para receber 160 carros, com distanciamento de 1,5 metro entre os veículos. A recomendação é que todos os integrantes sejam membros da mesma família. Os ingressos serão cobrados por carro e custarão a partir de R$60.
Uma tela com mais de 150 metros quadrados será montada no espaço. O áudio do filme será disponibilizado por meio de uma frequência de rádio.
A utilização dos banheiros durante as sessões deve ser regulada por meio de um aplicativo. O serviço de compra de ingressos e de alimentos também deve ser realizado via celular. A entrada no espaço ocorrerá por leitura de um código. Para reduzir o risco de contaminação, dinheiro em espécie não será aceito.
Com informações do G1/CE
Siga a Metrópole News nas redes sociais
• facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
• instagram.com/metropolenews
• youtube.com/c/MétropoleNews
• twitter.com/MetropoleNews
• tiktok.com/@metropolenews
• Grupo WhatsApp
Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI