Entregadores de aplicativo bloqueiam avenida em protesto após atropelamento de motociclista

Cerca de 80 entregadores que trabalham por aplicativos bloquearam trechos do entorno da Praça Portugal, na manhã desta segunda-feira (6), no Bairro Aldeota, em Fortaleza. A razão alegada por eles para o protesto foi uma colisão no trânsito que atingiu o motociclista que também trabalha com as entregas, ocorrido na noite deste domingo (5) no Bairro de Fátima.

“Nós queremos justiça pelo que aconteceu com nosso colega motociclista. Ele foi atropelado e nada foi feito. O motorista foi liberado. Foi ontem, lá no Bairro de Fátima”, conta Nalton Andrade, entregador cadastrado em aplicativo.

A manifestação durou até por volta de 13h30, quando a Avenida Dom Luís foi desobstruída. De lá, os motociclistas partiram para o hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza.

Colisão

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) confirmou o acidente entre um veículo modelo Ônix, que colidiu com uma motocicleta no Bairro de Fátima, na noite de domingo (5). O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Dom Sebastião Leme e Coronel Pergentino.

O condutor do carro fugiu logo após a batida, deixando o motociclista sem auxílio. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. O caso é investigado pelo 25º Distrito Policial.

error: O conteúdo está protegido!