Entregador de comércio é morto a tiros em frente ao 18º DP na Jurema em Caucaia
No início da noite desta quinta-feira, (16) um entregador de um comércio que fica localizado na Av. Dom Almeida Lustosa, em frente ao 18º Distrito Policial no Marechal Rondon na Grande Jurema, em Caucaia, foi morto a tiros dentro do comércio.
Segundo informações da polícia a vítima Francisco Warlen Albuquerque Xavier, de apenas 18 anos, que era morador do bairro Araturi, trabalhava no estabelecimento a apenas três dias e não tinha passagem pela polícia e nenhum envolvimento com a criminalidade.
Ainda de acordo com a polícia homens chegaram a pé e já foram atirando contra a vítima que ainda tentou correr para dentro do comércio, mas foi alcançada. A suspeita da polícia é que Warlen foi morto apenas para validar a entrada de um dos assassinos que estava sendo “batizado” em uma facção criminosa.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-3360 da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também disponibiliza o (85) 99414-9122, que é o WhatsApp do CPRaio de Caucaia e o (85) 98439-0398 que é o WhatsApp do 12º BPM de Caucaia.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
• facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
• instagram.com/metropolenews
• youtube.com/c/MétropoleNews
• twitter.com/MetropoleNews
• tiktok.com/@metropolenews
• Grupo WhatsApp
Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI