‘Don Juan’ é preso em Fortaleza após aplicar golpes em mulheres de vários estados

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de se passar por analista da Receita Federal para atrair mulheres e aplicar o golpe do “Don Juan” em vários estados. David Alves Bezerra foi capturado na noite desta terça-feira (15), no Bairro Papicu, em Fortaleza.

Nesse tipo de golpe, o criminoso seduz mulheres, faz promessas e pede dinheiro ou bens emprestados afirmando que vai devolver em breve. Após receber os valores, ele se afasta da vítima. Em alguns casos, o “Don Juan” usa documentos falsos.

Conforme a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), David responde a mais de 70 estelionatos nos estados de Santa Catarina, Roraima, Mato Grosso e no Distrito Federal. O suspeito também fez pelo menos duas vítimas no Ceará.

Os detalhes sobre a prisão do ‘Don Juan’ cearense serão divulgados pela polícia na tarde desta quarta-feira (16), na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Bairro Aeroporto.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!