Cozinheira morre no 1º dia de trabalho após panela de pressão explodir
Uma cozinheira, de 36 anos, morreu após uma panela de pressão explodir. O caso aconteceu, nesta quinta-feira (9), em uma churrascaria em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
A vítima foi identificada como Almeida Maria Teixeira da Costa Neta. Ela faleceu em seu primeiro dia de trabalho no estabelecimento. As informações são do G1.
Câmeras de segurança registraram o momento da explosão. Por causa da força do estouro, a mulher foi arremessada contra uma bancada.
A Guarda Municipal foi acionada, mas ao chegar ao restaurante, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito. O caso foi registrado na 1ª Cia 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A perícia foi ao local, que segue funcionando.
A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na Região Metropolitana de Fortaleza. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.
Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)
YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)
KWAI: (CLIQUE AQUI)
TWITTER: (CLIQUE AQUI)
KOO: (CLIQUE AQUI)
FACEBOOK (CLIQUE AQUI)
GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)
TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)