Clientes relatam problemas para acessar aplicativo e site da Caixa
Clientes da Caixa foram às redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para relatar instabilidade no aplicativo do banco e no internet banking. Os problemas para acessar o sistema teriam começado ainda durante a manhã.
De acordo com os relatos publicados, os usuários que tentam acessar o aplicativo e o site do banco encontram uma mensagem de erro de conexão.
As reclamações cresceram nas últimas horas, publicadas principalmente por clientes que tentavam acessar o aplicativo para consultar o crédito de salário ou para pagar contas com vencimento no início do mês.
A Caixa apareceu em mais de 18 mil tuítes de usuários da rede social. O número de reclamações no site Reclame Aqui também disparou nas últimas horas.
O site Down Detector, usado para identificar instabilidade em aplicativos e serviços digitais, registrou mais de 1.000 notificações de problemas, a maioria por impossibilidade de acesso à conta corrente da Caixa.
Em nota enviada a Caixa informou que “o serviço de Internet Banking apresentou intermitência nesta segunda-feira (01/03) e que a normalização do acesso ao aplicativo começou a acontecer no período da tarde”.
Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746
Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
• facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
• instagram.com/metropolenews
• youtube.com/c/MétropoleNews
• twitter.com/MetropoleNews
• tiktok.com/@metropolenews
• Canal no Telegram
• Grupo WhatsApp
Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI