Clientes relatam problemas para acessar aplicativo e site da Caixa

Clientes da Caixa foram às redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para relatar instabilidade no aplicativo do banco e no internet banking. Os problemas para acessar o sistema teriam começado ainda durante a manhã.

De acordo com os relatos publicados, os usuários que tentam acessar o aplicativo e o site do banco encontram uma mensagem de erro de conexão.

As reclamações cresceram nas últimas horas, publicadas principalmente por clientes que tentavam acessar o aplicativo para consultar o crédito de salário ou para pagar contas com vencimento no início do mês.

A Caixa apareceu em mais de 18 mil tuítes de usuários da rede social. O número de reclamações no site Reclame Aqui também disparou nas últimas horas.

O site Down Detector, usado para identificar instabilidade em aplicativos e serviços digitais, registrou mais de 1.000 notificações de problemas, a maioria por impossibilidade de acesso à conta corrente da Caixa.

Em nota enviada a Caixa informou que “o serviço de Internet Banking apresentou intermitência nesta segunda-feira (01/03) e que a normalização do acesso ao aplicativo começou a acontecer no período da tarde”.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!