Ceará investiga 14 casos suspeitos do novo coronavírus; Caso suspeito de Caucaia foi descartado

O Ceará tem 14 pacientes sob investigação de infecção pelo novo coronavírus. Até o momento, 18 casos já foram descartados. As informações fazem parte da plataforma de atualização sobre a doença do Ministério da Saúde, divulgada nesta quarta-feira (4). Somando-se, o Ceará já notificou até o momento 32 suspeitas do novo vírus.

Fortaleza segue com o maior número de suspeitas, com 11 pessoas em estudo. Outras 14 na capital tiveram o resultado negativo para o Covid-19, como é denominado o vírus da doença. Nesta quarta também foram acrescidos dois casos suspeitos em Jijoca de Jericoacoara e um no Eusébio, que aparecem pela primeira vez na lista. Eusébio também já conta com um caso descartado.

Caucaia, Sobral e Crateús foram outras cidades que tiveram casos sob análise já descartados, com um paciente cada uma. O detalhamento foi repassado em boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do estado, na noite desta quarta.

O Ministério da Saúde atualizou o número de casos no Brasil. Agora são três confirmações do novo coronavírus, todas em São Paulo. A terceira ocorrência é uma criança que viajou para a Itália. Além disso, o país trabalha atualmente com 530 casos suspeitos. Outros 315 já foram descartados.

error: O conteúdo está protegido!