Caucaia inicia fiscalização com barreiras sanitárias

Terceira cidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e sexta do Ceará com maior número de casos de Covid-19, Caucaia iniciou, nesta sexta-feira (5), fiscalização através de barreiras sanitárias instaladas na Avenida Mister Hull e na Barra do Ceará, que dão acesso ao município. A intenção é frear a aceleração dos casos de coronavírus.

A estratégia segue o decreto municipal que restringe a entrada de visitantes e altera o horário de funcionamento do comércio. Segundo decreto, moradores, prestadores de serviço ou hóspedes poderão acessar o município.

No entanto, o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, pondera que a cidade não proíbe a circulação de turistas desde que comprovem reserva na rede hoteleira.

“Deixar bem claro que a entrada está sendo limitada. A cidade não está fechada e nem proíbe a entrada de turistas. O que está sendo feito é a limitação aos moradores, prestadores de serviço e turistas que já estejam com as reservas confirmadas nos hotéis”, ressaltou.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!