Caso de zoofilia em Maracanaú, na Grande Fortaleza, é investigado pela Polícia
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem pratica zoofilia com um cão em uma rua do Bairro Jari, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Nas imagens, é possível ver o homem tirando a própria roupa e praticando relação sexual com o animal.
Não há confirmação da data quando o vídeo foi gravado, mas nesta terça-feira (3), uma equipe da Polícia Militar Ambiental fez diligências pela região para tentar encontrar o suspeito. Ele não foi preso, até a publicação desta matéria.
A reportagem solicitou mais informações do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda resposta.
Márcio Sousa, presidente da Sociedade Protetora Ambiental (SPA) no Ceará, informou que uma denúncia contra o homem foi realizada assim que o órgão tomou conhecimento do caso, que supostamente aconteceu no último fim de semana.
O ativista também revelou que o animal que aparece no vídeo é de rua e não possui tutores, mas já foi identificado, avaliado por uma médica veterinária e está fisicamente bem.
Conforme o laudo da veterinária Renara Lima, a violência sexual contra o animal foi constatada. O cão, inclusive, resistiu à avaliação das genitálias, o que para a médica comprova o “abalo psicológico” dele.
A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.
Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746
Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
• facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
• instagram.com/metropolenews
• youtube.com/c/MétropoleNews
• twitter.com/MetropoleNews
• tiktok.com/@metropolenewsofc
• Kwai/@metropolenewsofc
• Canal no Telegram
• Grupo WhatsApp
Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI