Braços e pernas humanas são encontrados em caixa de papelão abandonada em rua em Fortaleza

Braços e pernas humanas foram encontrados pela polícia em uma caixa de papelão abandonada no cruzamento da Rua B com Rua Durvalina Guedes de Almeida, no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (27).

Os membros, segundo a Polícia Militar, estavam envolvidos em sacos plásticos. Durante as buscas na região, um adolescente foi apreendido, mas a PM não informou qual a relação do jovem com as partes humanas achadas.

A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos que possam levar a identidade da vítima, que não teve o sexo revelado.

O local onde os membros foram abandonados está situado em uma rua sem asfalto, ao lado de um terreno com matagal. Em uma das paredes dos imóveis da região há frases de uma facção criminosa, com os dizeres: “Se roubar, vai morrer”.

Corpo esquartejado

A Polícia Civil investiga se os membros são do corpo esquartejado do sexo masculino encontrado no último domingo (26), às margens do 4º Anel Viário, no Parque Jari, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Na ocasião, conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo foi encontrado em lençóis e estava sem pernas.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!