Bolsonaro define eleições de 2022: “É uma luta do bem contra o mal”

Durante lançamento da pré-candidatura à reeleição, intituilado como “Encontro Nacional do Partido Liberal”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o momento representa uma “luta do bem contra o mal”. O chefe do Executivo ainda disse que uma “pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará o presidente da República”.

“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é uma luta da esquerda contra a direita, é uma luta do bem contra o mal. Nós vamos vencer essa luta, porque eu estaria sempre na frente de vocês”, disse Bolsonaro.

Em outro momento, o mandatário falou sobre pesquisas de opinião recentemente publicadas e que indicam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com vantagem em um cenário eleitoral. “Uma pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará o presidente da República”, completou.

Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24/3) pelo jornal Folha de S.Paulo mostrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 43% das intenções de voto para o primeiro turno das eleições deste ano. Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 26%.

error: O conteúdo está protegido!