Avenida Dom Lustosa tem liberação de fluxo no sentido Tabapuá-Araturi

Nesta segunda-feira (1), o prefeito em exercício de Caucaia, Deuzinho Filho, juntamente com o vice-presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Brunno Viana e os vereadores, Gilberto da São Francisco, Ratinho Filho e J Wellington, acompanharam a liberação do fluxo na Avenida Dom Almeida Lustosa, na Jurema.

A mudança torna possível o tráfego no sentido Tabapuá-Araturi. A alteração atende demanda dos comerciantes da região que foram prejudicados com projeto executado ainda na gestão passada. Neste ano, em diálogo com a nova administração municipal, os comerciantes tiveram atendida a reivindicação, o que traz alívio a homens e mulheres que necessitam do comércio local para sustentar suas famílias.

Em outras palavras, a Avenida Dom Almeida Lustosa, volta a ser como era antes de uma ponta a outra. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) estão no trecho alterado e orientam os condutores de veículos com desvio para quem vem do Araturi, na Antiga Poebla, podendo acessar a San Diego e retornando a Avenida Dom Almeida Lustosa, a partir da Acapulco.

Durante a passagem do prefeito em exercício, Deuzinho Filho, comerciantes e também moradores da área agradeceram a atenção da Prefeitura de Caucaia em atender urgentemente a solicitação da população local.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!