Anúncio de ‘picanha trans’ repercute entre famosos na web
A imagem de um cartaz em um supermercado viralizou nas redes sociais nesta semana. O cartaz anuncia o preço do corte de carne coxão duro, no entanto, o estabelecimento resolveu “brincar” e escreveu: “picanha trans: “nasceu coxão duro, mas se sente picanha”, na placa que também exibe o valor da peça: R$ 31,90 o quilo.
A imagem, que não se sabe quando e onde foi feita, acabou viralizando ao ser compartilhada por famosos como o pastor André Valadão e o senador Flávio Bolsonaro (PL).
Nesta quinta-feira, 16, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha, usou as redes sociais para compartilhar a imagem do cartaz. “Tá desse jeito!”, escreveu na legenda.
A publicação ganhou curtidas e comentários de outros famosos, entre eles, os cantores Latino e Arthur Callazans, além da pastora Fernanda Hernandes Rasmussen e o deputadofederal Nikolas Perreira (PL).
Já alguns internautas não gostaram da brincadeira e acusaram de transfóbica as publicações.
Segundo o Instituto de Geografia e Estatísticas (IBGE), o preço da carne vermelha caiu 1,22% no mês de fevereiro. Essa é a maior porcentagem na queda de preço desse tipo de produto nos últimos 15 meses.
Para a empresária do ramo de agronegócio, Camila Telles, a redução do preço da carne gera algumas dúvidas sobre a interferência do novo governo no assunto.
“Governo promete picanha, o preço alto incomoda, é feito um teatro em cima do caso atípico de vaca louca no Pará, China, Tailândia, Irã e Jordânia suspendem compras de carne bovina, preço da carne cai e brasileiros comemoram. Brasil boicotando Brasil? Ou é mera coincidência?”, questionou.
A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na Região Metropolitana de Fortaleza. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.
Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)
YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)
KWAI: (CLIQUE AQUI)
TWITTER: (CLIQUE AQUI)
KOO: (CLIQUE AQUI)
FACEBOOK (CLIQUE AQUI)
GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)
TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)