Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros em Crateús, é a 16ª mulher assassinada no Ceará em 2023

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros no Bairro Fátima I, na cidade de Crateús, interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (19). O corpo de Rayssa Viviane Moreira foi encontrado em frente a uma casa. Ela é a 16ª mulher assassinada no Estado neste ano.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar foram chamadas ao local logo após o crime, mas os suspeitos já haviam fugido do local quando chegaram. A Perícia Forense também esteve no local.

A Delegacia Regional de Crateús está a cargo das investigações para identificar a autoria do crime e elucidar os fatos.

Mulheres assassinadas em 2023 no estado do Ceará

1º de janeiro: duas irmãs foram encontradas mortas em um terreno nas proximidades da Praia da Barra, no município de Paracuru, as vítimas foram identificadas apenas por Kkethelley e Késsia (16 e 24 anos)

2 de janeiro: o corpo de Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, foi encontrado na cidade de Morrinhos. Itamara estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro, após ser abordada por um homem no local do trabalho. Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento na morte dela, entre eles um vizinho da vítima.

3 de janeiro: Daniele Pereira de Oliveira, 24 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa em um matagal na localidade de Chapada dos Paulinos, em Novo Oriente. Daniele também desapareceu na véspera do Ano Novo, após sair da casa da irmã para ir ao encontro do ex.

4 de janeiro: uma mulher de 43 anos foi morta a facadas pelo companheiro em São João do Jaguaribe. O suspeito, de 52 anos, foi preso em flagrante.

Ainda na quarta-feira, Patrícia Costa foi morta a tiros em uma residência no Bairro Campo dos Velhos, em Sobral. Na ação, o filho dela de 16 anos foi baleado.

5 de janeiro: uma mulher de 55 anos foi morta a tiros no Bairro Luís Alves de Freitas, na cidade de Limoeiro do Norte.

09 de janeiro: Uma mulher identificada por Suzienne Eduarda Amorim, 18 anos, foi morta a tiros na cidade de Alto Santo no interior do Ceará.

09 de janeiro: Lúcia de Fátima Aníbal, 53 anos morreu após ser baleada no peito ao proteger o filho do ataque de criminosos no Bairro Santo Antônio, em Sobral.

10 de janeiro: Lígia Kelly Correia de Souza, 19 anos, foi morta a tiros no bairro do Passaré, em Fortaleza.

12 de janeiro: Diana, morta a pauladas e pedradas pelo marido na cidade de Pentescoste.

13 de janeiro: Ana Paula Galeno da Costa, 20 anos, morta a tiros em Santana do Cariri.

14 de janeiro:  Maria Helena Borges Vieira, 49 anos, Ubajara

18 de janeiro: Synara Souza, 36 anos, morta a pedradas pelo ex-companheiro em São João do Jaguaribe

19 de janeiro: Aurélia Priscila dos Santos, 32 anos, morta a tiros após ter sua residência invadida na cidade do Crato, na ação o esposo e cunhado de Aurélia também foram assassinados.

19 de janeiro: Rayssa Viviane Moreira,17 anos, morta a tiros na cidade de Crateús.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na Região Metropolitana de Fortaleza. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)

YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)

KWAI: (CLIQUE AQUI)

TIKTOK: (CLIQUE AQUI)

TWITTER: (CLIQUE AQUI)

KOO: (CLIQUE AQUI)

FACEBOOK (CLIQUE AQUI)

GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)

TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)

error: O conteúdo está protegido!