Dono de restaurante de 61 anos é morto a tiros no próprio estabelecimento em Fortaleza
Jurandi Alves Rego, de 61 anos, era proprietário do restaurante Recanto dos Coqueiros, localizado na rua Acre, no bairro Panamericano, em Fortaleza, e foi morto a tiros no próprio estabelecimento, na última terça-feira, 18.
A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros. O proprietário morreu no local. Ele seria morador do Panamericano há aproximadamente 30 anos e teria inimizades, conforme a vizinhança.
A Polícia Militar foi acionada para o local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos.
NOTA DA SSPDS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga as circunstâncias da morte de um homem de 60 anos, registrada nessa terça-feira (18), no bairro Panamericano – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros por indivíduos quando estava em um estabelecimento comercial. Equipes do DHPP, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. O crime é apurado pela 5ª Delegacia do DHPP. Diligências são realizadas no intuito de identificar os suspeitos, bem como elucidar a motivação do fato.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.