Dois suspeitos de matar entregador de gás são detidos em Caucaia

Dois suspeitos de matar o entregador de gás identificado apenas como Eduardo, no bairro Grilo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram detidos nesta quinta-feira, 6. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro. José Márcio da Silva Sousa, apontado como atirador, e um adolescente de 15 anos foram flagrados pelas câmeras de segurança da distribuidora de gás, no local do crime.

Levantamentos feitos por uma fonte ouvida pela reportagem apontam que o entregador de gás foi morto porque a dupla teria “rasgado a camisa da facção” para integrar outra organização criminosa. Como prova de lealdade, eles teriam que matar uma pessoa, e o entregador teria sido o alvo. Os detidos negam, e cada um conta uma versão diferente.

A prisão foi realizada pelo 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Além dos dois suspeitos, mais quatro pessoas foram capturadas com drogas.

Foram apreendidas drogas embaladas para a comercialização e dinheiro em espécie. Ainda foram presos Natanael Diego Juvêncio, Cristiane Leocádio Vaz, que rompeu a tornozeleira eletrônica, o irmão de Cristiane, Luís Flávio Santana, que possui mandado de prisão em aberto. O grupo foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para realização dos procedimentos necessários.

error: O conteúdo está protegido!