‘Acordei com ele já em cima de mim’, diz jovem agredida por vizinho em tentativa de estupro no Ceará

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante momentos após tentar estuprar e matar uma jovem de 21 anos na cidade de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, no início desta semana. A vítima estava dormindo com a filha, uma criança de quatro anos em casa, quando acordou com o homem em cima dela. A criança presenciou o crime. O suspeito mora perto da vítima.

Talita Alves reagiu à tentativa de estupro e, por conta disso, sofreu agressões no rosto, nas costas e nas mãos. Ela publicou imagens nas redes sociais onde aparece com o rosto inchado e com o olho roxo.

“Eu estava sozinha com a minha filha de quatro anos. A gente estava dormindo e eu acordei com ele já em cima de mim, me enforcando. É uma pessoa que eu nunca tive vínculo nenhum, nunca falei com ele, e a única coisa que eu quero agora é justiça, porque só eu, Deus e minha família sabemos o que eu estou passando”, disse a vítima.

De acordo com a polícia, Francisco Neudo da Costa foi preso no banheiro da casa onde morava. Ele estava se preparando para fugir.

‘Não agiu sozinho’

O advogado da vítima, Adson Fonseca, acredita que o suspeito não agiu sozinho, mas que o crime foi cometido a mando de uma outra pessoa envolvida na ação criminosa.

“Tudo indica que ele não agiu sozinho, e sim teve um mando. Foi a mando de uma pessoa. No momento eu não posso revelar o nome para não atrapalhar as investigações não só da polícia, mas do Ministério Público”, disse.

Defesa

A advogada de defesa do suspeito, Lorena Rodrigues disse que apurou o inquérito policial e que “deu para perceber” que ele agiu sem estar consciente do que estava fazendo.

“Averiguei tudo dentro do inquérito policial, os depoimentos, e deu para perceber que o senhor Francisco Neudo não estava em plena consciência no momento do ocorrido. Nós iremos requerer uma perícia médica especializada, tudo para averiguar todas as provas dentro do processo.”

error: O conteúdo está protegido!