DJ Ivis “está bastante abalado emocionalmente”, diz advogado de defesa
De acordo com o advogado André Quezado, que está atuando na defesa jurídica do DJ Ivis Araújo, 30, o músico se encontra “bastante abalado emocionalmente” e “com um quadro visivelmente depressivo”, após prisão nessa quarta-feira, 14. Ivis foi preso de forma preventiva após agressões a sua ex-esposa Pamella Holanda. Ele é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.
“Ele está bastante abalado emocionalmente com um quadro visivelmente depressivo por tudo que vem acontecendo. Essa questão que envolveu toda a sua família, o seu trabalho, a sua filha. Tudo isso está vindo à tona”, explica. Em entrevista à Rádio O POVO CBN, o advogado garantiu que Ivis não está tendo privilégios e divide a cela com outros presos.
A Justiça determinou a detenção do músico cerca de 24 horas após pedido da Polícia Civil, que alegou a necessidade da medida com base na Lei da Garantia da Ordem Pública. Na prática, o inquérito apontou que a liberdade do DJ representava um risco à sociedade por conta de seu temperamento explosivo.
De acordo com o advogado, a defesa procura reverter a prisão preventiva. “Não falamos na questão de mérito se é culpado ou se é inocente, até mesmo porque o inquérito policial ainda está em andamento, mas tão só a questão da não necessidade do cárcere”, disse.
André Quezado argumenta que a prisão de Ivis ocorreu antes de um julgamento, e ainda é preciso ouvir testemunhas e realizar audiências para concluir sobre uma condenação ou não.
“Reza o direito processual brasileiro que uma pessoa para ir ao cárcere deveria primeiro sofrer um julgamento, uma condenação com o trânsito em julgado ou mesmo se tivesse uma questão de reincidência, que não é o caso. O Ivis é totalmente primário, jamais teve qualquer tipo de processo relacionado a isso”, afirma.
DJ Ivis foi detido em um condomínio de luxo em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nessa quarta-feira, 14. Depois de prestar depoimento por cerca de duas horas na Delegacia do Eusébio, o DJ foi levado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, onde se submeteu a exames periciais.
Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Triagem e Observação Criminológica, na Delegacia de Capturas, onde permanece até ser levado a uma unidade prisional.
A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.
Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746
Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
• facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
• instagram.com/metropolenews
• youtube.com/c/MétropoleNews
• twitter.com/MetropoleNews
• tiktok.com/@metropolenewsofc
• Kwai/@metropolenewsofc
• Canal no Telegram
• Grupo WhatsApp
Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI