Suspeito de matar motorista de app e passageiro em Caucaia é preso em Fortaleza

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 26 anos suspeito de participação no assassinato de um motorista de aplicativo e de um passageiro, em 13 de dezembro de 2020, no município de Caucaia, na Região Metropolitana. Na ocasião, uma mulher que também estava no veículo foi baleada.

Felipe Benevides de Oliveira, sem antecedentes criminais, foi localizado no Bairro Parquelândia, em Fortaleza. Os agentes apreenderam uma arma, 29 munições e dois carregadores de pistola.

Segundo a Polícia Civil, os agentes iniciaram as buscas por Felipe após a Justiça conceder um mandado de prisão temporária contra o suspeito, investigado pelo duplo homicídio qualificado e por tentativa de homicídio, ocorridos no Bairro Padre Romualdo.

Felipe estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais próximo ao local onde mora. Durante a ação, ele resistiu ao cumprimento da ordem judicial, mas foi rendido pelos policiais civis.

De acordo com a apuração, o alvo do suspeito no dia do crime era o passageiro do veículo. Fato que segue sob investigação.

O material apreendido e o homem foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. Felipe foi autuado ainda por porte ilegal de arma de fogo e resistência. A polícia segue com as investigações para elucidar o caso

Uma arma, 25 munições e dois carregadores de pistola foram apreendidos com o suspeito de matar um motorista de aplicativo e um passageiro em Caucaia. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

O motorista por aplicativo Luan Moura da Silva, 23, e um passageiro foram mortos a tiros de pistola, na tarde do dia 13 de dezembro, no Bairro Padre Romualdo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A Polícia Militar (PM) informou na época que o alvo dos criminosos era o passageiro que solicitou a corrida. Uma mulher que também estava no carro ficou ferida.

Com informações do G1/CE

error: O conteúdo está protegido!