Padrasto suspeito de estuprar enteada de nove anos é preso em Caucaia

Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar a enteada de nove anos, foi preso na última quarta-feira (16), por força de um mandado de prisão preventiva, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o fato foi noticiado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município pela família da criança em junho de 2020.

Os policiais civis, então, deram início às oitivas. Segundo as apurações, o crime teria acontecido na casa da menina que, até então, morava com o suspeito.

Finalizadas as apurações, um mandado de prisão preventiva pelo crime foi representado junto ao Poder Judiciário.

Conforme a Segurança Pública, após diligências da Polícia Civil, o homem foi preso em um bairro da cidade. Agora, o preso se encontra à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar a identificação da vítima.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também pelo número (85) 3101-7926 da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!