Bebê de 1 mês morre em acidente de moto com os pais e o irmão em Lavras da Mangabeira

Uma bebê de um mês morreu após um acidente de motocicleta com os pais e o irmão de 2 anos na CE-153, no município de Aurora, no Ceará, na noite deste sábado (12). A família estava a caminho de Lavras da Mangabeira.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, um homem de 24 anos, uma mulher de 23, uma criança de 2 anos, e um bebê de 1 mês e 21 dias, caíram de uma motocicleta após saírem de uma festa de vaquejada, na zona rural da cidade.

Conforme o delegado Paulo Ernesto, foi aberto um inquérito na Delegacia Municipal de Aurora para apurar o caso.

“Inicialmente a gente sabe que o casal estava em uma ‘pega de boi’, que é umas festas tradicionais aqui do interior parecido com a vaquejada. Ele estava embriago pilotando a motocicleta, acompanhado da esposa e dos dois filhos, a recém-nascida que veio a óbito e a outra criança de seis anos. Surgiu a história de que um carro bateu atrás da moto, mas no hospital a mãe chegou a informar que houve uma discussão e possivelmente durante o caminho ele caiu com a motocicleta”, disse Paulo Ernesto.

Ainda de acordo com o delegado, após o ocorrido a família foi socorrida para o Hospital Municipal de Aurora, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O pai e o filho já receberam alta, mas a mãe das crianças permanece internada.

A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as causas do acidente.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!