Partidos de oposição e sindicatos, esquecem pandemia e promovem manifestações com aglomeração contra Bolsonaro

Grande críticos das aglomerações, movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de oposição foram às ruas neste sábado (29) em manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro e a gestão federal. Os atos criticam a condução federal na pandemia, pedem a retomada do auxílio emergencial de R$ 600 e a vacinação em massa da população, além de defenderem o impeachment do presidente.

A mobilização deste sábado vem em resposta às manifestações de apoiadores do presidente, como a “motociata” que aconteceu no último domingo (23), no Rio de Janeiro.

Apesar de abandonarem a defesa do “fique em casa”, os grupos agora dizem ser possível ir às ruas de maneira segura, com o uso de máscaras e distanciamento social.

Em Fortaleza as manifestações contrárias ao presidente Jair Bolsonaro começaram na Praça da Gentilândia na parte da tarde e carreata realizada nas imediações do Castelão, as manifestações com aglomeração ocorreram simultaneamente.

Caucaia

No município de Caucaia, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindisep) promoveu a manifestação que também teve aglomeração na parte da manhã, a concentração foi no entorno da Lagoa do Tabapuá as margens da BR-222.

Foto reprodução Instagram Sindsep Caucaia

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!