App da Caixa está fora do ar e apresenta erros há três dias

O aplicativo da Caixa está instável desde segunda-feira (1). Usuários relatam hoje que não conseguem acessar contas, fazer operações pelo celular até mesmo pelo Internet Banking. Ao tentar entrar no app ou site da Caixa, os clientes se deparam com erros como “VS-STI”, “VS-OUT”, “VU-OUT”, erro “timed out” e “5x”.

O Downdetector, site que monitora a estabilidade de plataformas, começou a registrar reclamações sobre o app da Caixa estar fora do ar na segunda. Até a publicação desta matéria, foram feitas cercas de 250 as reclamações sobre não conseguir acessar o app da Caixa nesta quarta-feira (3). De acordo com o mapa do site, todas as regiões do Brasil foram afetadas e os estados mais atingidos são Ceará, Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O TechTudo entrou em contato com a Caixa, mas não recebeu um posicionamento até a publicação desta matéria.

O pico da instabilidade aconteceu na segunda, por volta de 13h20, quando as notificações chegaram a 1.512. Mais tarde, quase às 16h, mais 1.321 reclamações foram feitas. Já na terça-feira (2), o número foi menor e o pico do dia, por volta de meio-dia, teve 677 notificações, mas a pane no app da Caixa persiste.

No Twitter, usuários interagem e dão dicas para tentar acessar o aplicativo. Entre as soluções encontradas estão: desmarcar a opção de lembrar os dados de login e senha, utilizar a Internet móvel ao invés do Wi-Fi e desabilitar o uso da biometria. No entanto, os truques não resolvem os problemas para todos os clientes e de forma consistente.

Com informações do Techtudo

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

One thought on “App da Caixa está fora do ar e apresenta erros há três dias

  • 4 de março de 2021 em 20:28
    Permalink

    Aplicativo caixa não funciona gostaria que eles resolvesse logo por que tenho q pagar contas nem transferir para outra conta que pelo menos cuide melhor do cliente não estou conseguindo

Fechado para comentários.

error: O conteúdo está protegido!