Ex-monitor é preso suspeito de estuprar crianças de abrigo em Caucaia

Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (26) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva suspeito de estuprar crianças que residiam em um abrigo em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O criminoso foi encontrado em uma residência no Conjunto Nova Metrópole. Ele trabalhava no abrigo onde as crianças viviam como monitor delas. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável.

Os casos passaram a ser investigados após a Polícia Civil tomar conhecimento sobre os crimes. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os casos ocorreram em maio do ano passado, quando as vítimas estavam abrigadas no local de trabalho do suspeito. À época do crime, as vítimas tinham entre 11 e 14 anos.

Conforme investigações da polícia, o criminoso aproveitou a proximidade com as vítimas para cometer os crimes. Ainda durante as investigações, o homem foi identificado e o mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a delegacia especializada, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identificação das vítimas. O caso segue sob investigação.

Denúncias

A população também pode colaborar repassando informações que auxiliem o trabalho policial na região. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-7926, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!