Homem de 46 anos leva menina de 12 anos para dar à luz; caso é investigado

Um homem de 46 anos pode ser preso por estuprar e engravidar uma menina de 12 anos na cidade de Prado, no Sul da Bahia. A garota foi levada às pressas para a maternidade após passar mal em casa, o bebê era prematuro e morreu no parto.

O caso chocou os médicos que atenderam a ocorrência e fizeram com que a polícia fosse chamada. Por conta do plantão, o caso foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas, onde o homem foi levado para prestar depoimento.

Lá ele alegou que vivia com a menor há seis meses e que a relação tinha o consentimento dos pais dela. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado, mas o caso foi reaberto e passado para outra delegacia. O novo delegado, Kleber Gonçalves, explica que pela lei, uma menor de com até 13 anos não tem poder para consentir uma relação sexual e muito menos um casamento, logo o crime se configura estupro de vulnerável.

A polícia avalia agora pedir a prisão preventiva do homem, os pais da criança também podem ser responsabilizados e acusados de abandono material e intelectual. A menina foi entregue à avó e receberá acompanhamento de assistentes sociais para evitar que ela volte para a relação marital com o acusado.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!