Motorista de app nega importunação sexual, mas admite ter mostrado cueca a passageira em Fortaleza

O motorista de aplicativo que foi preso em flagrante horas depois de se masturbar na frente de uma passageira, em Fortaleza, negou ter importunado sexualmente a vítima, mas admitiu ter mostrado a cueca para a mulher, segundo a polícia. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), durante corrida solicitada no Bairro Vila Peri.

Ele foi solto 24 horas depois de preso, mas vai ter de cumprir medidas cautelares impostas pela Justiça, como manter distância da vítima.

De acordo com o delegado Sylvio Rego, adjunto do 5º Distrito Policial, a mulher, de 37 anos, compareceu à delegacia logo após desembarcar do veículo conduzido pelo suspeito para registrar o boletim de ocorrência. Logo em seguida, policiais civis iniciaram as buscas.

“Ele negou o fato. Ele negou e a única conduta que ele admitiu foi a questão dele ter mostrado parte da cueca dele […] eu tive a versão dela e o que nos permitiu fazer o auto de prisão em flagrante, como todo inquérito tem por base, foi o indício. O indício, para mim, estava claro. Ele estava na posse do veículo e restou dar voz de prisão”, disse o delegado.

Importunação

No boletim de ocorrência, a vítima relatou que solicitou a corrida para ir ao trabalho. Durante a viagem, o homem passou a fazer perguntas de cunho íntimo, exibir as tatuagens que possuía pelo corpo e, em determinado momento, passou a se masturbar.

Logo em seguida, nas proximidades do local de trabalho, a vítima saltou do carro e pediu ajuda. Ela compareceu ao 5º Distrito Policial, onde registrou a ocorrência.

Inteligência artificial

Após a denúncia do caso e com o uso de inteligência artificial, a Polícia Civil conseguiu chegar ao carro utilizado pelo suspeito. Matheus de Sousa foi conduzido à delegacia onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual, com base no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. A pena é de reclusão de um a cinco anos. A polícia não revelou por qual empresa a viagem era realizada.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!