Homem é morto a tiros enquanto bebia em um bar na Tanupaba em Caucaia

Um homem identificado como Francisco Célio da Silva Coelho, de 39 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (8), na localidade de Tanupaba, zona rural da cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi assassinada quando estava bebendo em um bar com outras pessoas.

Francisco Célio estava sentado em uma cadeira de um bar com mais quatro pessoas. O proprietário do bar, disse que se ausentou da parte da frente do estabelecimento, ouviu os disparos e quando retornou encontrou apenas o corpo da vítima.

A polícia acredita que os principais suspeitos são as pessoas que estavam com a vítima que sumiram após os disparos. A vítima era homossexual e a polícia investiga se as motivações são passionais ou até mesmo algo ligado a homofobia. A Polícia Civil de Fortaleza e Caucaia continuam com as investigações para tentar elucidar o crime.

Essa região em que aconteceu o crime é muito perigosa e dominada por facções criminosas, em maio deste ano, a polícia encerrou uma festa de uma determinada facção e prendeu 43 pessoas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-3360 da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também disponibiliza o (85) 99414-9122, que é o WhatsApp do CPRaio de Caucaia e o (85) 98439-0398 que é o WhatsApp do 12º BPM de Caucaia.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!