Motociclista é vítima de latrocínio em Caucaia

No final da tarde desta sexta-feira (1º) um homem identificado por Genilson Fernandes de aproximadamente 35 anos, foi morto, vítima de latrocínio no bairro Padre Júlio Maria em Caucaia.

Tudo aconteceu quando Genilson trafegava em sua motocicleta na rua das Flores, quando homens armados chegaram e anunciaram o assalto, ao levantar as mãos para mostrar que estava rendido foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O disparo atingiu o peito da vítima que teve morte no local.
Genilson trabalhava em uma empresa de transporte público em Caucaia, segundo moradores ele era uma pessoa calma e não tinha envolvimento algum com nada ilícito.

Denúncias sob sigilo

A Secretaria da Segurança Pública solicita à população que contribua com o trabalho policial, repassando informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O estado afirma garantir o sigilo e o anonimato.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

Facebook
Instagram
YouTube
Twitter
TikTok

error: O conteúdo está protegido!