‘Se tiver que tomar medidas mais duras de isolamento para enfrentar essa pandemia, irei tomar’, diz Camilo Santana
O governador Camilo Santana (PT) afirmou, na manhã desta sexta-feira (1º), que se necessário vai tomar medidas mais duras de isolamento com objetivo de conter o avanço da Covid-19 no Ceará. O governador foi às redes sociais e disse a atitude é para proteger a população.
“Se tiver que tomar medidas mais duras de isolamento para enfrentar essa pandemia e proteger nossa população irei tomar. Não recuarei um milímetro nesta missão. Baseado sempre em fatos e na ciência. Tomarei todas as decisões que possam ajudar salvar vidas”.
Mais cedo, Camilo já havia deixado uma mensagem para a população enaltecendo o Dia do Trabalhador. Na oportunidade, Camilo afirmou que “sem vida, não há trabalho” e que “juntos vamos superar este momento para mais tarde celebrar o nosso Dia do Trabalhador”.
O governador anunciou em 19 de abril que o decreto de isolamento social que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais se estenderia por mais 15 dias no Ceará.
Siga a Metrópole News nas redes sociais
Senhor governador quem vai colocar o que nossos filhos na nossas mesa? Se o seu decreto e ficar em casa. Precisamos trabalhar pra pagar nossas contas, se não pagar vomos pagar com juro. Outra coisa para que todo mundo fique em casa e preciso que alguém venha deixar o que nossos filhos comer.
.
A intenção desse Governo não é proteger o Povo, desde quando o pt se preocupou com o Povo, até mesmo porque o fato das pessoas ficarem em casa não está resolvendo. Existe algo muito estranho atrás disso tudo. A economia está quebrando e o Governo estadual não faz nada. O número de infectados versus o número total da população é muito pequeno.