Em frente ao QG do Exército, em Brasília, Jair Bolsonaro voltou a criticar neste domingo a “velha política” brasileira
Neste domingo (19), o presidente Jair Bolsonaro fez uma visita ao Quartel-General do Exército Brasileiro, em Brasília, Distrito Federal, para comemorar o Dia do Exército.
No momento em que chegou, deparou-se com uma multidão em frente ao QG, que o aclamou. Ela havia atendido a uma convocação nas redes sociais de protestos contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e a favor do líder do Executivo.
Quando desceu do carro, o presidente fez uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais da recepção. Alguns dos presentes levantavam cartazes, bandeiras do Brasil, de Israel e com frases favoráveis ao presidente, além de muitos serem vistos usando máscaras de proteção.
Alguns cartazes pediam intervenção militar no Brasil, outros davam apoio ao trabalho do governo federal.
Em seu discurso,Jair Bolsonaro voltou a criticar a “velha política” brasileira:
“Nós não queremos negociar nada. Nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção no Brasil, têm de ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece”, afirmou.
“Acabou, acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder. Mais do que o direito, vocês têm obrigação de lutar pelo país de vocês. Contem com seu presidente para fazer tudo aquilo que for necessário para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado entre nós, que é a nossa liberdade. Todos no Brasil têm que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro. Tenho certeza: todos nós juramos um dia dar a vida pela Pátria e vamos fazer o que for possível para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política.”
Metrópole News nas redes sociais